terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Eu sei


Eu sei que tu te deitas na cama todas as noites e pensas nele.
Sei que tu és forte o dia inteiro, que forças um sorriso, mas que chega ao fim do dia desabas a chorar.
Eu sei que tu respondes um ‘estou bem’ com a esperança de ouvir um ‘eu sei que tu não estás’, mas que ele nunca vem.
 Eu sei que tu abafas o choro na almofada para ninguém ouvir.
Sei que tu lês e relés  todas as conversas por mais insignificantes que sejam.
Sei que tu tocas na tela do computador quando vês uma foto dele, como se, de algum jeito sobrenatural, tu pudesses tocar naquele rosto por alguns segundos.
Eu sei que cada vez que o teu telemóvel toca, tu corres na esperança que apareça um único nome;
Eu sei que tu choras por não ser correspondida
Sei que por mais que tu digas que não te importas, tu te importas sim, e muito.
Sei que tu olhas para céu e pedes ajuda, pedes força, porque te sentes sozinha.
Eu sei que tu abres os olhos todas as manhãs e pedes, por favor, para que seja um dia melhor.
Eu sei que uma única pessoa tem o dom de ocupar a tua mente quando tu ouves qualquer música, ou lês qualquer frase.
Sei que tu te sentes abandonada, que sentes como se ninguém ligasse para o que estas a sentir.
Sei que tu sentes aquele nó na garganta e o engoles, adiando o choro para mais tarde. 
Sei que tu esperas por aquele dia em que vais ouvir um ‘eu te amo’
Sei que as pessoas te dececionaram, que muitas pessoas que juraram estar para sempre do teu lado, na verdade, desistiram de ti muito antes.
Eu sei como é cada uma dessas coisas...
Eu sei, e alguém lá em cima também sabe, e cuida de ti. Acredita, existe algo lindo á tua espera no fim disso tudo.
                                                                                                                                  by: Catarina Teixeira 

Sem comentários:

Enviar um comentário