sábado, 11 de janeiro de 2014

Eu sou...


Eu sou alguém que neste momento sente um turbilhão de emoções, mas que provavelmente amanha não sente metade. 
Sou alguém à procura de um rumo na vida, tenho uma personalidade forte, aparento ser uma pessoa que não se deixa abater com facilidade, mostro o sorriso que muito esconde, mas tudo revela...
Sou carinhosa e muito divertida, amiga do meu amigo e protectora dos que mais amo.
Agora quem serei eu?
Sou mais uma adolescente perdida neste mundo de hipocrisias, mentiras e falsidades, mas que nele aprendi a viver e a sonhar, pois não acredito que posso mudar o mundo, mas posso tornar o meu mundo num lugar melhor.
Sou feliz como penso ser,  a sorrir para quem me magoa e a perdoar quem me perdoa.
                                                                                                                       by: Catarina Teixeira 

Sem comentários:

Enviar um comentário