sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Sentimentos




Ultimamente eu ando tão triste, coisas que me acontecem e que me chateiam e outras que me desanimam...
Como eu gostaria que os meus dias tivessem sido diferentes.
Tento sorrir para todos, ser boa com todos, mas tem horas que eu não consigo... 
só eu sei a tristeza que corrói no meu coração.
A tristeza é um sentimento que marca pelo vazio.
Porque será que há dias em que nos sentimos tão sensíveis e outros que nos fazem tão fortes  onde nada nos atinge...
Hoje estou mesmo muito triste, já chorei pela manhã, já sorri no correr do dia...
E sabes, parece que ninguém se apercebeu de que eu estava triste.
Como eu gostava que alguém se tivesse apercebido, sentido... 
Apesar de eu muitas vezes não conseguir dividir esta tristeza com ninguém, eu gostava, pois se dividisse seria menos doloroso... 
Será que é assim mesmo? será que eu queria mesmo isso? ...
Ninguém vem a tua beira para dizer: 
-Esta tudo bem contigo?
-Como estas hoje? 
(...)
Mas sim para perguntar...
-Oquê que tens?
-Que cara é essa? Porque estas com esta cara hoje? 
(...)
Pra falar a verdade... estas perguntas são de desanimar!!!
Como é difícil sentir um vazio por dentro e ter que disfarçar, ter que sorrir mesmo sem vontade de sorrir... mesmo com vontade de chorar...
Pra quê ser forte assim?
Só tenho certeza de uma coisa...
A vontade de escrever, pois através dela posso exprimir todos os meus sentimentos, posso desabafar pois sei que miguem me vai criticar, ou apenas dizer:
"as coisas vão ficar bem";
Porque falar é fácil e só quem sente, sabe o quanto custa, o quanto doí... não é fácil passar pelas situações, e continuar a sorrir a toda a hora, a gente cansa, eu fico cansada, de ter que fingir uma coisa que eu nao sou :c
só queria que as coisas fossem diferentes, só queria que a "vida" parasse com estes "testes", pois estou a ficar esgotada de tanta coisa, estou a ficar cansada, sem força  eu não consigo mais... 
mas apesar de tudo isso, sei que tenho amigos, que estão comigo, que estão de mãos dadas a mim, e que me irão levantar assim que eu cair, que vão aparar todas as lágrimas, que me vão dar motivos para voltar a sorrir, e é a eles que eu me agarro, para ser feliz!

"não sou de demonstrar sentimentos, mas sou cheia deles. eu sofro em silencio, amo com o olhar, e falo por sorrisos" 

                                                                                                                     by: Catarina Teixeira

Sem comentários:

Enviar um comentário